sábado, 13 de maio de 2017

Antes de ver a lua no céu



Hoje eu só quero falar de amor 
Não sei bem o que sinto no meu coração 
Amor que extrapola meus sentimentos 
Saudades dos seus olhos 
Tristeza por não ter você aqui agora 
Não sei... 
Talvez a mistura de todos eles. 
Mas eu sei que a amo 
Eu sei que te amo muito 
Sei por que o meu coração te deseja 
Porque a minha alma te quer 
Sei por que vi o amor em seus olhos 
Nessa tarde 
Antes de ver a lua no céu a desfilar sua beleza 
E você lembrar-se de mim. 
Eu a amo 
A amo por todos os sorrisos 
A amo por todo o carinho que tem por mim 
A amo por que me inspira 
Amo porque tens a alma mais linda 
Que já pude ver com meus olhos. 
E, sim, eu tenho certeza do meu amor. 
Se vai ser você na minha vida para todo sempre 
Eu não sei, 
Mas que a amo 
Ah! Isso eu sei. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário