quinta-feira, 20 de abril de 2017

Um amor que ainda não conheço


Nada importa mais 
E nem mesmo ligo para o que pensam a meu respeito. 
Dos meus olhos nem lágrimas escorrem 
E não me preocupo com o tempo que passa lentamente. 
Não há dor e nem ressentimento 
Apenas uma saudade 
De um tempo que passou 
E marcou a minha vida. 
Tudo foi maravilhoso 
Os sonhos construídos e imaginados 
Nas noites de solidão 
Já não são lembrados por mim. 
Nem posso dizer que não posso te esquecer 
Porque, na verdade, nem lembro mais como você é. 
Tudo faz parte de um passado tão remoto 
Que não vivo a pensar. 
São águas passadas 
Lembranças levadas pelo vento 
Uma viagem sem volta. 
Deixo-me descansar da minha dor 
E procuro olhar para o horizonte 
Onde há uma esperança de um amor. 
E assim deixo-me caminhar lentamente 
Pelo caminho que me conduz ao infinito 
Desse amor que ainda não conheço. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário