segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Eu busquei entre as estrelas



Eu busquei entre as estrelas 
Uma que tivesse 
O brilho do seu olhar 
E foi em vão a minha procura... 
No espelho 
Tentei ver a sua imagem 
Refletida como uma jóia 
De rara beleza... 
E eu não encontrei 
As palavras que pudessem expressar 
O amor que vi em seu olhar... 
Seu coração tão singelo 
E belo como as ondas do mar 
E eu querendo te amar 
Como se fosse a minha princesa... 
Não vá embora 
Fique mais um pouco 
Preciso de você... 
Meus versos, meus poemas 
Como existiriam 
Sem a sua beleza, sem o seu encanto? 
Musa da minha vida 
Minha inspiração 
Que esmaga o meu coração 
Deixe-me amar-te Sem medo 
Com toda paixão 
E sentimento da minha vida! 
Você é a beleza 
Que eternizo em meus versos. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário