segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Meu coração caminha com você



Há um silêncio em seu olhar 
Que espalha o mistério de seu coração, 
Não vejo a luz que iluminava nosso caminho 
E não encontro direção para caminhar. 

O sonho é desfeito na imensidão 
E corrói toda alegria de tempos idos 
Onde havia a beleza do amanhecer 
E sorrisos sempre tão queridos. 

No limiar deste amor tão singelo 
As esperanças já não são as mesmas de outrora 
Onde havia a confiança e a partilha 
Dos sonhos que não há mais agora. 

Eu tenho medo de seguir sozinho 
Mas, não tenho outra escolha sequer, 
Pois, o caminho está diante de mim 
E seguir adiante é o que se requer. 

Meu coração caminha com você 
Para onde os seus passos seguir 
Pois, sei que sua vida merece toda felicidade 
E o tempo deve te fazer outra vez sorrir. 

Meu medo de caminhar sozinho é justificável 
Pelo fato de saber que pessoa tão incrível assim 
Pode ser impossível encontrar neste mundo 
Que possa com tanto carinho cuidar de mim. 

Mas, se o destino é ser assim 
Não há muito que fazer 
A não ser seguir a jornada 
Que resta a nós viver. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário