quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Menina que me Fascina



Fecho os olhos e contemplo você em meus pensamentos 
Como uma estrela que brilha no firmamento 
Ilumina a esperança do meu coração 
E me mostra o caminho da emoção. 

Quisera eu ter o poder de atravessar 
A linha divisória de teu olhar 
Invadiria sua alma singela 
Como a luz do sol atravessa uma janela. 

Sentir as batidas do seu coração 
E viver contigo uma paixão 
Que com o tempo não se preocupasse 
E nem com a solidão se ocupasse. 

Falar de um sentimento que vi em seu olhar 
Da louca vontade em te amar 
Na beira da praia contigo me deitar 
E, juntamente, as estrelas permanecer a contemplar. 

Preciso que seus sonhos sejam meus 
Que a saudade não venha a dominar sentimentos meus 
Pois, você é a esperança que encontrei. 
Na aurora de dias felizes que tanto busquei. 

Que essas singelas palavras escrita para ti, 
Ofereça a sua alma que está aqui 
A confiança que procura nesta vida 
Que seja um bálsamo para curar alguma ferida. 

Ofereço-te um amor puro e sincero 
É você a musa que quero 
Mesmo que eu precise, por isso, esperar, 
Espero que um dia venha a me amar. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário