domingo, 2 de outubro de 2016

Não queria pensar em você


Hoje eu pensei muito em você, 
Mas não queria pensar nenhum pouco. 
Você é uma miragem em meio ao deserto escaldante  
E meus olhos vêem coisas que não devem. 
Minha mente prega-me peça 
E eu imagino você comigo. 
Abro os meus olhos 
E vejo além das estrelas o seu olhar. 
Quero voar o espaço 
E romper essa distância que nos separa. 
Mas, como posso fazer isso 
Se você não pertence ao meu mundo? 
E dentro de mim há uma mistura de sentimentos. 
Uma vontade louca de tê-la em meus braços 
E ao mesmo tempo um desejo de esquecer-te. 
Por que tenho que pensar em você? 
Por que você não me sai do pensamento? 
Como posso fazer para esquecer 
Todo o encanto que vem de você? 
Ah, meu coração, 
Digo a ele, 
Outra vez vez você entrou em uma fria. 
Ela nunca vai olhar para você 
Da forma que você olha para ela. 
E eu fico aqui na minha angústia 
De amar-te sem tê-la comigo. 
Minha vida é cruel e cheia de sofrimento. 
Fecho meus olhos e quero dormir. 
Mas, lá no fundo, 
Sei que vou sonhar com você. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário