sexta-feira, 28 de outubro de 2016

E se a vida for apenas uma ilusão



E se tudo isso não tiver razão 
E se a vida for apenas uma ilusão 
E se morrer for o fim 
E se tudo realmente for assim 
E no final 
E se for igual 
Eu tenho medo de tudo 
Eu tenho medo do mundo 
Eu tenho medo de crescer 
Eu tenho medo de morrer 
Eu tenho medo de ganhar 
Eu tenho medo de perder 
Eu tenho medo 
Eu tenho muito medo 
Tenho medo de ver tudo mal 
Tenho medo de correr no final 
Eu tenho medo de amar 
Eu tenho medo de me apaixonar 
Eu tenho medo de alegria 
Eu Tenho medo de fantasia 
Eu tenho medo de correria 
Eu Tenho medo de iludir 
Eu tenho medo de sorrir 
Eu tenho medo de chorar 
Eu tenho medo de julgar 
E ser julgada 
Mal amada 
Amarga 
Perversa 
Amada 
Sorridente 
Feliz 
Triste 
Contente 
Tenho medo até de gente 
Por que o mundo é assim? 
Por que a tristeza não tem fim? 
Tento sempre fazer o certo 
Mas quando eu tento eu sempre erro 
Por que mundo é assim? 
Por pessoas gostam não gostam de mim? 
Que mundo louco 
Que gente louca 
Na mente pensa uma coisa 
Mas sai outra pela boca 
Por que o mundo é assim? 
Por que palavras não tem fim? 
Por que frases machucam 
Se são apenas palavras 
E no final das contas 
Não deixarão marcas 
E se você souber me dizer o sentido da vida 
Eu agradeceria 
Mas duvido que saiba 
Já que sempre procuras a lógica na loucura do mundo 
Lógica versos a loucura não tem fim 
Quero ver tentar responder essa pergunta para mim 

Aluna : Victoria Dias Neres Moreno 
8º Ano - Escola Q.I Centro Educacional 
Orientação: Prof. Odair José

Nenhum comentário:

Postar um comentário