domingo, 7 de agosto de 2016

Ferido de Deus e oprimido


Minha alma agora sente o alívio 
E sinto a brisa do amor de Deus 
Tocar meu pequeno coração. 
Mas nem sempre foi assim 
Na minha caminhada. 
Eu chorava pelas madrugadas 
E sentia um vazio 
Que parecia não fazer sentido algum. 
Eu só não sabia que essa tristeza 
Era o meu distanciamento de Deus. 
Eu andava desgarrado 
Como ovelha que não tem pastor. 
E quando parecia não ter outra saída 
Eis que eu conheci a verdade. 
Jesus morreu na cruz por mim 
Ele foi ferido pelas minhas iniqüidades 
O castigo que podia me trazer a paz 
Estava sobre Ele lá no Calvário. 
Jesus Cristo, o Filho de Deus 
Morreu em meu lugar. 
Eis uma verdade que incomoda 
Que não tem explicação. 
Isso é o amor de Deus 
Demonstrado para toda humanidade. 
Ferido de Deus e oprimido 
E sobre Ele estavam os meus pecados 
E pelo seu sangue fui comprado 
Por bom preço. 
Jesus Cristo é a salvação 
Só Ele é o caminho, e a verdade e a vida 
Ninguém vai ao Pai 
A não ser por Jesus Cristo. 
Hoje há uma alegria na minha alma 
A alegria de saber 
Que sou herdeiro com Cristo 
E que Ele perdoou todos os meus pecados. 
Aceite esse amor 
E tenha sua vida transformada! 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Um comentário: