segunda-feira, 20 de junho de 2016

O tempo que passa


Coragem me faltava 
Não sabia se estava preparado 
Levantei-me da cama depois de muito tempo 
Não sei o que estava correndo mais rápido 
O tempo da minha vontade voltar a dormir 
E sonhar novamente 
Porém me lembrei que não tinha outra escolha 
A não ser acordar e enfrentar o dia que estava por vir. 
Olhava-me no espelho 
E via aquele mesmo rosto de sempre 
Cansado e desesperado para que chegasse o final de semana 
Até pensei ser quinta-feira 
Mas lembrei que ainda era segunda-feira 
Longe de ser sexta-feira. 
Já estava perdido no tempo 
E acabo de perder minha animação 
A qual estava ganhando. 
Estou tentando de todas as minhas forças 
Voltar a ser como eu era quando criança 
Mas o tempo levou consigo 
Tudo que eu tinha. 

Poema: Kemuel Campos - 2º Ano EM - Q. I. Centro Educacional
Orientação: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário