segunda-feira, 2 de maio de 2016

Amo porque amo e isso é o que basta



Olha-me nos olhos e dá um sorriso 
Pergunta-me se a amo 
E, se a amo, porque amo. 
No momento não tenho resposta 
Não é fácil responder essa pergunta. 
Está tudo aqui dentro do coração 
Mas como expressar esse sentimento? 
Então me deixo descansar entre seus braços 
E navego os oceanos do pensamento 
Onde alcanço as estrelas. 
Sinto o aroma de seu perfume 
E o pulsar de seu coração. 
Penso na resposta 
Que ansiosamente você espera. 
Então falo o que sente meu coração 
Mesmo sem saber se é a resposta certa. 
Amo andar de mãos dadas com você 
Pois, sinto confiança ao caminhar. 
Suas mãos são suaves 
E parecem saber onde está indo. 
Amo seu sorriso entre os beijos 
Pois, demonstra a felicidade 
Que encontras depois deste ato mágico. 
Amo suas mensagens no meio da noite 
Só para saber se estou bem 
Logo após termos estado juntos. 
Amo quando liga 
E diz que era só para ouvir a minha voz. 
E esta lista não teria fim 
Se a fosse descrever meu coração. 
E, para não me estender, 
Quero apenas dizer 
Que amo você. 
Amo porque amo e isso é o que basta. 
Deixa-me caminhar ao seu lado 
E demonstrar todo esse amor. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Um comentário: