segunda-feira, 25 de abril de 2016

Quero apenas falar de amor



Quero apenas falar de amor.
Amor que nasceu de um olhar
De um vislumbre quando te vi
E eu queria saber o que tinha naquele olhar
No mistério que vinha de um coração
Eu queria entender
Estava ali o coração que eu procurava? 
Seus olhos brilhavam intensamente 
E me fascinava a ponto de me fazer 
Perder o sentido do meu compromisso
O que significava tudo isso? 
Eu não queria saber nada do amor
Eu estava cansado de sofrer
Estava desiludido da vida
Mas, o seu olhar mudou tudo
Como pode ser isso? 
Eu procurei durante muito tempo me afastar de tudo isso
Mas não resisti ao seu olhar
Ele me fascinou
Então olhei para você
E foi aí que vi o seu sorriso
Você sorriu
Não pude resistir a tamanha beleza
Como um belo dia de primavera era o seu sorriso
Encantador e magnificamente sedutor
E eu me rendi a tanta beleza!!! 
Sua imagem ficou em meus pensamentos 
E eu passei a pensar em você o tempo todo
Cada minuto que passava eu queria te ver
Te procurava porque você estava no meu coração
É, eu não posso negar esse amor
Ele é real e vive a encantar os meus dias
Eu sonho com você e quero você comigo para sempre!!! 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

2 comentários: