quarta-feira, 6 de abril de 2016

Esperança nesse olhar


Busco esconder-me 
Desse sentimento 
Que insiste em controlar meu coração; 
Há uma esperança 
De encontrar o amor 
Que tire do meu peito essa dor 
E afaste essa solidão. 

Vi seus olhos a brilhar 
Na manhã eterna do tempo. 
Onde eu vagava sem direção 
Sentindo a brisa e o vento 
Que dilacerava me coração. 

Ao vê-los, para mim brilhar, 
Não pude resistir 
Ao desejo que em mim nasceu 
De, contigo viver 
Por isso não vou desistir. 

Seu amor 
Demonstrado naquele sorriso 
Levou-me a acreditar 
Que a felicidade possa existir 
E a solidão afasto de mim. 

Quero em seus braços 
Deixar-me descansar 
Das tristezas dessa vida. 
Em seus olhos meigos 
Encontrei a alegria 
De um amor verdadeiro. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário