quarta-feira, 23 de março de 2016

Distante de você...


Saudade 
Palavra que expressa um sentimento, 
Distancia, ausência, não sei 
Saudades eu tenho de você... 
Os nossos momentos são tão preciosos 
Que me vem a lembrança 
No momento em que você está distante... 
Seus olhos meigos me vem a lembrança 
Assim como o suave aroma de teu perfume. 
Saudade que faz o coração arder 
Ele bate descompassado sem saber 
Onde anda os seus passos! 
Saudade, de você que é minha vida 
Algo de imenso valor para mim... 
Como gostaria de poder expressar esse sentimento 
Traduzi-lo com tamanha exatidão 
Que revelasse a todos o quanto sinto sua falta. 
Hoje sei com certeza 
Que o sentimento que tenho se traduz em amor... 
Amor que sinto por você! 
Como é penoso os momentos distantes de você. 
As horas não passam 
Os dias são intermináveis 
E a saudade aumenta a cada segundo... 
Saudade. 
Palavra que expressa um sentimento! 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário