segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Se distante de mim você sorrir


Um dia cantei a ti o amor 
Tudo aquilo que sentia em meu coração 
Revelei-te o sentimento que em mim crepitava 
Com a mais pura emoção. 

O medo e a desilusão da vida 
Fizeram você de mim se afastar 
Procurou em outros refúgios 
A chama do amor apagar. 

Na noite de despedida selei o juramento: 
Sempre com carinho de ti lembrar 
E, mesmo com o passar do tempo 
Para sempre te amar. 

O sorriso e a lágrima 
Foi o que marcou nosso amor 
Em prosa cantei esse tema 
No qual selo hoje com muita dor. 

 Decidi que mais vale para mim 
Longe dos meus braços ver teu sorriso 
Do que sentir suas lágrimas a molhar meu peito 
Por que não é isso o que preciso. 

Se distante de mim você sorrir 
Por sua felicidade encontrar 
Serei feliz em minha tristeza 
De ter saudade do seu olhar. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário