terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Gratidão pelas maravilhas do Senhor



“Quem pode contar 
Todas as coisas maravilhosas 
Que Ele tem feito? 
Quem pode louvá-lo como Ele merece?” 
Meu coração se rejubila 
Pelas grandes maravilhas 
Que Deus tem feito por mim. 
Ele tem protegido a minha vida 
E confortado meu coração 
Com as alegrias do céu. 
Eu o louvarei de todo meu coração 
Ao único que é digno de todo louvor 
E adoração. 
Senhor, Tu tens sido o meu refúgio 
O meu socorro nas horas de angústias. 
Os meus lábios exaltam o seu nome 
E rende-te louvores 
De agradecimento 
Por todas as maravilhas que me tens feito. 
Quão grande é o seu amor 
Demonstrado por mim. 
Por isso exalto o seu Santo Nome 
Com toda alegria do meu coração. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário