quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Aquele único olhar


Eu só queria ver o seu olhar 
Nada mais me importava 
Quanto à beleza daquele olhar... 
Mas não era fácil 
Havia muitos imprevistos 
E ela estava muito ocupada em suas tarefas. 
Ela não ia olhar para mim 
Não mesmo... 
Mas eu estava lá 
Queria apreciar aquela noite 
E ela estava tão linda... 
O branco e o amarelo 
Seus cabelos divididos em duas partes 
Seguros por florzinhas amarelas
Linda flor amarela
Que encantou-me... 

Foi um único olhar 
Em um dos momentos que foi possível 
Ela sorriu 
Lindamente o sorriso mais singelo 
E eu vi o brilho em seu olhar 
O amor de seu coração... 
E eu sei o quanto amo tudo isso. 
Valeu a pena ter ido em busca daquele olhar... 
Eu não posso esquecer!!! 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário