segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Quero ser seu amor eterno



Quero pegar em suas mãos e voar 
Esquecer as lutas do dia a dia 
Porque você está comigo. 
Quero ver o seu sorriso no alvorecer 
Lá onde os pássaros molham os pés 
Com o orvalho da madrugada. 
Quero ver seus olhos meigos 
Se fechando lentamente 
Na esperança de um beijo receber. 
Quero sentir o pulsar do seu coração 
A bater mais forte com minha presença 
Ao saber que a amo muito. 
Quero estar ao seu lado na noite fria 
E aquecer o seu corpo meigo 
Do inverno triste da alma. 
Quero ser seu por toda vida 
Dedicar-te todo meu amor 
Para que se sinta protegida. 
Quero acariciar seus cabelos 
Deixando que sinta o toque 
Do imenso carinho que tenho por ti. 
Quero compartilhar seus sonhos 
Planejar o futuro 
Onde serás muito feliz. 
Quero ser o seu refúgio 
Nas noites de solidão 
Para que não sofras nunca. 
Quero pegar em suas mãos e voar 
Nas altas nuvens sentir seu perfume 
Espargido pelos ares. 
Quero ser seu amor eterno 
E deixar-te louca de paixão 
E aquecer seu coração. 
Eis o amor que te ofereço. 
Quero que compreendas essa canção 
Que tem o objetivo de mostrar-te 
O que sinto no coração. 
Quero que aceite esse amor 
Que te ofereço com meu coração
Para provar o carinho
Que tenho por você. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário