quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Não leia este poema



Quando você olhou nos meus olhos 
Eu vi a beleza do amor 
Que estava escondida no seu coração. 
O brilho intenso do seu olhar 
Percorreu distância e invadiu 
Meus pensamentos. 
Fecho os olhos e não consigo esquecer 
A magia intensa causada pelo seu olhar. 
Minha tristeza dissipou-se 
E eu passei a pensar em você 
De forma intensa e palpável. 
Eu queria sentir você em todos os momentos 
Queria tocar você 
Entrar no seu coração e dizer: 
- Olha, estou aqui! 
Por favor, não leia este poema 
Ele fala de amor 
Fala de um sentimento que nasceu 
Quando me deparei com os mistérios de seu olhar. 
Não leia este poema 
Pois, ele revela o meu coração 
Expõe o sentimento que tenho por você 
Mostra que não consigo te esquecer! 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário