sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Coração confuso


Há em mim um coração confuso 
Que ama o impossível 
E quer alcançar as nuvens 
E o seu olhar. 
Um coração que chora a sua ausência 
Que ama a sua presença 
E quer estar ao seu lado o tempo todo 
Sem medo da solidão. 
Um coração que não quer sentir 
O toque das suas mãos 
A acariciar os meus cabelos 
E pensar que você nunca esteve aqui. 
Meu coração é confuso 
Nele há o amor que eternizei em seu olhar 
Mas não quero me entregar 
Aos gestos líricos de sua face tão singela. 
Deixo meu coração falar 
E ele grita nas alturas dessa noite 
O quanto é bom 
Sentir a brisa suave com o seu perfume. 
Meu coração quer você 
O toque singelo de suas mãos a me acariciar 
Na noite fria de inverno 
Onde quero nos seus braços estar. 
Sim, 
Meu coração pode estar confuso 
Mas sabe bem o que quer: 
Viver esse amor que vi em seus olhos. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário