sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Senti no teu olhar...algo lindo


Hoje eu busquei em mim aquela sensação 
De felicidade que vi em seu olhar 
Na noite quente de verão 
Deixou demonstrar 
O coração 
Amar. 

Hoje eu deixei sair de dentro aquele amor 
Tão sublime que vem me tentar 
Sempre que lembro da flor 
Que me fez encantar 
Naquele calor 
Amar. 

Hoje eu senti no teu olhar algo tão lindo 
Que tocou fundo meu coração 
A beleza é você sorrindo 
Esfacela a solidão 
Que vai indo 
A ilusão. 

Hoje há em mim uma forte razão de viver 
Pois seus olhos encantadores 
Não me deixa esquecer 
Dos belos amores 
Que ao te ver 
São flores. 

Eu quero para sempre e sempre te amar 
E tão somente com você viver 
Esse amor no seu olhar 
Que vi ali nascer 
Sob o luar 
Crescer. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário