sábado, 22 de agosto de 2015

Escrevi sobre tudo


Escrevi sobre tudo
Tudo que um dia passou,
Pela minha mente...
Sobre o amor
Que sempre esteve
Em meu coração
Escrevi sobre o encanto
Daqueles olhos negros
Que sempre tocou
Fundo a minha alma.
Escrevi sobre a beleza
Que via em seu sorriso
Em sua forma de rir das coisas
Da alegria
Que passava ao meu coração...
Escrevi sobre a tristeza
Sim, sobre a tristeza
De ver você partir
Sem ao menos dizer um adeus...
Meus sonhos
Não ficaram escondidos
Porque os escrevi
Nas mentes daqueles que estavam
Sempre ao meu lado.
Escrevi sobre a paixão
Violenta que me arrebatou
No dia em que vi o seu olhar
E dele não pude me livrar.
Escrevi sobre a vida
Os mistérios que ela carrega
Em cada novo amanhecer.
Escrevi sobre a noite
Que sempre me trazia os sonhos
Em que andávamos de mãos dadas
Pelas estrelas.
Escrevi sobre o desejo
De estar com você
Por toda minha vida
E caminhar ao seu lado
Até o horizonte...
Escrevi sobre tudo
Sobre o amor que sinto por você
E que domina o meu interior.
Escrevi sobre tudo
Tudo que passou pelo meu coração
E continuo escrevendo
Todas as vezes que seus encantos
Tocam o meu íntimo
E os meus sentimentos.
Escrevo sobre o amor
Que vi em seu olhar.

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário