quarta-feira, 22 de julho de 2015

Junto ao meu coração




Desde o começo eu percebi 
Desde o primeiro olhar 
Eu senti algo diferente 
Que me fez enamorar. 

Um forte desejo aflorou 
No meu triste coração 
As batidas acelerou 
E senti essa paixão. 

Tudo resultou daquele olhar 
Tão meigo e sedutor 
Que mudou a minha vida 
E mostrou-me o amor. 

Loucas sensações 
Se apoderaram do meu ser 
Um desejo ardente 
De com você viver. 

Seu olhar embriagou-me 
De uma profusa sensação 
Que eu só sei te querer 
Junto ao meu coração. 

Desejo intensamente te amar 
E em seus braços me envolver 
Da noite eterna desse amor 
Jamais vou me esquecer. 

Sem saber o que vem depois 
Vou deixar o tempo passar 
Desejo que esse amor aconteça 
Na beleza do seu olhar. 

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário