sexta-feira, 3 de julho de 2015

Ainda meus olhos te procuram



Mesmo que eu tente disfarçar 
Não é possível esconder 
Que meus olhos procuram por você 
Na esperança de ver o seu olhar. 
Quando não os vejo sinto a solidão 
O silêncio do tempo a me sufocar o desejo 
Em te encontrar 
E ver o seu sorriso tão encantador. 
Você não mais está aqui 
E meus passos se perderam na noite do adeus 
Em que disse as últimas palavras 
Que me fizeram chorar. 

Ainda meus olhos te procuram 
Porque há no meu coração sofredor 
Uma esperança de encontrar-te 
Na noite dos meus sonhos 
Sob a luz do luar. 

Há no meu coração um desejo 
Que me faz ter esperança em te encontrar 
E ver você sorrindo como uma borboleta 
A desfilar sua beleza pelos jardins da vida. 
No espelho te procuro 
Mas só vejo a minha própria miragem tão triste 
Desde o dia em que deixou comigo a saudade 
De seus olhos sedutores. 

Ainda meus olhos te procuram 
Mesmo que seja por um momento qualquer 
Eles possam contemplar a sua forma singela 
De encantar quem vê a beleza da sua alma 
Estampada em seu olhar. 

Poema: Odair

Um comentário: