sábado, 27 de junho de 2015

Seu nome gravado no meu pensamento




Existe em mim um sentimento tão grande 
Um amor que não sai do meu coração 
E eu quero gritar ao mundo inteiro 
O quanto eu amo a beleza que vem de ti. 
É um sentimento que aumenta a cada dia 
Que me faz pensar em você toda hora. 
No silêncio do meu caminhar os seus olhos 
Fazem companhia aos meus pensamentos. 
Tenho que confessar o que sinto 
Já não posso guardar em meu peito 
Este sentimento que é tão profundo 
E que me faz pensar em você o tempo todo. 
Tenho seu nome gravado no meu pensamento 
E é gostoso pensar em você. 
Sinto a brisa da manhã tocar o meu rosto 
E nasce em mim a esperança de ver você sorrir. 
Não me pergunte porque te amo tanto 
Eu não saberia responder 
Só sei que tenho guardado comigo 
Um amor tão sublime que é todo seu. 
Deixe-me pegar em suas mãos 
E andar pelas nuvens da eternidade 
Para que eu possa entender este amor 
Que vi nascer no seu olhar. 
Tenho seu nome gravado no meu pensamento 
E durante o dia você é o meu sonho mais bonito 
Quando a noite chega você é realidade 
No meu coração que só sabe pensar em você. 

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário