segunda-feira, 22 de junho de 2015

Estamos em um caminho sem volta



Eu vi você caminhar em minha direção 
E vi você sorrir. 
Aquele sorriso tão singelo 
Revelou o amor no seu coração. 
Impossível não amar 
 Sua forma tão bela 
E cativante de ser. 
Meu coração suspira por você 
E quer ver esse sorriso todos os dias. 
Estamos em um caminho sem volta 
Você diz com o coração; 
E quem disse que eu quero voltar 
Eu respondo com minha vontade 
De estar sempre com você. 
Em você encontrei a esperança 
De um amor pra vida toda 
Um sonho que há muito sonhei 
De encontrar o amor verdadeiro. 
Ao ver você caminhar em minha direção 
Eu entendi que tudo estava ali 
E eu quero com você viver esse amor 
Que encontrei em seus olhos. 
Estamos em um caminho sem volta 
Em direção ao amor eterno 
Que a felicidade possa nos acompanhar 
Na nossa jornada infinita. 

Poema: Odair

Um comentário: