quarta-feira, 29 de abril de 2015

O maior amor do mundo




Quanto tempo vaguei pelo mundo 
Sem ter a esperança 
Sem saber para onde seguia os meus passos 
E nem a direção certa do caminho. 
Minha alma sentia o frio do inverno 
E o medo tomava conta de mim 
Desejava encontrar a paz para o meu viver 
E razão para o meu existir. 
No momento de maior tristeza 
Quando tudo parecia estar perdido 
Conheci o amor maior do mundo 
E encontrei a salvação. 
O maior amor do mundo 
Foi revelado na cruz do calvário 
Quando o Filho de Deus 
Entregou sua vida por mim. 
Hoje tenho alegria e paz 
E posso andar livremente 
Pois sei em quem tenho crido 
E quem é o meu refúgio e fortaleza. 
Quando conheci esse amor 
Minha vida foi transformada 
Encontrei a razão do meu viver 
E só tenho a agradecer. 
Agradecer pelo amor incondicional 
De um Deus soberano 
Que, na sua onisciência, 
Olhou para mim e me deu esperança. 
O maior amor do mundo 
É o que me faz caminhar consciente 
De estar no caminho certo. 
E sei disso 
Porque meu coração está em paz. 

Poema: Odair

Um comentário: