terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Dimensão do amor



Meu coração está acessível ao amor 
Sinto a brisa o meu rosto tocar 
O frescor da manhã me conduz 
Ao encontro do seu lindo olhar. 

Sinto meus pensamentos voarem 
E a distância que nos separa romper 
Vejo seus cabelos soltos no vento 
Lindos como o raiar do sol no alvorecer. 

Indago-me a razão de amar você 
Da forma que sinto no meu coração 
E descubro que não existem respostas 
Para tão sublime sensação. 

Olhando o horizonte distante 
Contemplo seu sorriso encantador 
Sorriso que transforma minha vida 
Pois, lembra-me um jardim em flor. 

Sou feliz desde que a conheci 
E você não mais saiu dos meus pensamentos 
Não há como explicar a dimensão 
Do amor que envolve meus sentimentos. 

Poema: Odair

Um comentário:

  1. Boa tarde Odair, seus enredam uma relação amorosa em que as partes sentem-se completadas pelo amor um do outro, parabéns pelo envolvente poema, um abraço, MJ.

    ResponderExcluir