segunda-feira, 14 de abril de 2014

O renascer do amor



Quero declarar o amor que tenho no coração
Falar baixinho e não deixar confusão
Preciso segurar em sua mão
Tirar do peito a ilusão
Que causa aflição
Ser feliz então
Sempre.
Sempre desejei
Amar mais do que amei
Ser feliz alem do que sonhei
Viver em harmonia com o que almejei
Para, então, ir além do que eu sempre pensei.
Mas senti no meu coração uma imensa dor
Quando vi cair ao longe uma bela flor
Violentada cruelmente pelo calor
Como morreu em mim o amor
E passou a existir a dor
Que causa temor
Tira o vigor
Do amor.
Renascer
É preciso viver
Deixar em mim crescer
O sonho real no entardecer
Tudo isso é o que quero dizer
Para que seu amor eu possa haver
Desse objetivo ninguém pode me deter 
É um sonho que busco e vou lutar para obter.

Poema: Odair.
Foto: Joe Bengala. (Às Margens do Rio Paraguai - Cáceres, MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário