segunda-feira, 31 de março de 2014

Uma canção no deserto



Tenho caminhado durante dias
Por esse deserto escaldante
E, se não fora tua misericórdia
Meus pés já teriam sucumbido.
Nuvens cobrem minha cabeça do sol abrasador
Quando caminho durante o dia
E uma coluna de fogo me ilumina
Quando a noite preciso caminhar.
Suas mãos foram milagrosas
Quando o Mar Vermelho abriu
Para que meus pés pudessem atravessar
E os dos egípcios afogastes.
Esse poder me é tremendo
E me faz a cada dia caminhar
Vigora minha alma
Quando desfalece meu coração.
O que posso fazer para agradecer
Um amor tão grande assim?
Só suas mãos podem suster
Quem necessita de sua graça.
Nenhuma riqueza do Egito
Podem se comparar ao teu amor;
Vejo a recompensa no final
Quando enviar o Salvador.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário