sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ao meu amor, minha namorada



As flores perfumadas do caminho
Irradiadas pelo sol da manhã
Fizeram meu olhar buscar o horizonte
Para descobrir o seu amor.
O pássaro que voou perto de mim
Deixou transparecer suas cores mágicas
Um brilho intenso a ofuscar minha visão
Por mais que buscasse o seu olhar.
Meu amor por você é especial
É um amor que permanece imutável
Mesmo com os obstáculos
Que surgem a cada dia.
Seus olhos são a esperança que move-me
A sonhar com dias melhores
Pois seu olhar é como uma torre forte
Que não se abala com a tempestade.
Seu sorriso é a força motriz
Que alegra as manhãs gélidas do tempo
Faz-me esquecer as tristezas
Que abalam minha emoção.
Aprendi a amar-te com o tempo
E viver a paixão dos seus encantos
Você é a razão do meu viver
O sonho lindo do meu adormecer.
Quero estar sempre ao seu lado
Mergulhar nas suas emoções
Viver a magia dos seus sonhos
E navegar as suas fantasias.
Sou a vida que passa devagar
Na sombra fresca de uma árvore
Você é o refúgio do sol abrasador
E a minha fonte de amor.

Poema: Odair

Um comentário:

  1. A namorada quando é amada,
    não há quem não se torne poeta
    O caminho é o amor e a verdade é a aliada
    Não sou pecador mas ela é minha agua benta

    AME ELA SEM MEDO DE ERRAR, POIS QUEM AMA NUNCA DIZ SE QUER UMA FRASE A NAMORADA COM ERRO.
    Estamos juntos mano e força ai nos teus projecto: assinado JONASZVARA.

    ResponderExcluir