sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O amor que sonho


Um dia sonhei com um amor.
Uma pessoa encantadora que surgiu do nada e derrepente estava do meu lado.
Ela era muito meiga e tinha um sorriso encantador.
Jovial e faceira ela esbanjava seu charme por onde passava.
Na minha solidão ela adentrou e dissipou as incertezas do meu coração.
Então pensei comigo:
Será que o que vejo não é uma miragem?
Mas não era.
Era sua imagem surreal que sorria para mim.
Seu sorriso foi como um bálsamo para curar minhas feridas. Caminhava como trôpego e não sabia o que meus passos indecisos me conduziam.
Às vezes eu chorava, às vezes continham as minhas lágrimas,
Mas, imaginava um dia encontrar um anjo que pudesse me guiar ao paraíso.
E eis que você surge linda e deslumbrante a perfilar a minha imaginação.
Sonho acordado e não quero que você vá embora.
Não agora.
Porque você preenche um vazio que existia em mim antes de ver o brilho de seus olhos.


Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário