quinta-feira, 20 de maio de 2010

Hoje sei que só quero o seu amor


Indeciso.
Sem saber o rumo certo.
Qual decisão tomar.
Errei.
Todos os dias nos deparamos com essas ilusões.
Decisões.
Seus olhos me fascinaram
Seu sorriso me conduzia
E me mostrava uma nova oportunidade.
Mas, eu estava preso.
Anos de convivência
Noites e noites de companhia.
Não era fácil tomar uma decisão.
Escolher uma nova emoção.
Errei na escolha.
Naquele momento escolhi continuar na prisão.
Você se foi na noite fria.
Triste.
Sentindo a dor do abandono.
Descobri o quanto errei.
Chorei.
Arrependi-me.
E, hoje voltei.
Aqui estou diante de ti.
Preciso do seu amor,
Do seu carinho, do seu sorriso.
Mas, você tem medo.
E com razão.
O quanto sofreu.
Mas, não siga os meus passos.
Não erre na decisão.
Quero te dar todo amor que você merece.
Quero me redimir.
Provar que te amo de verdade.
E que hoje não tenho mais as incertezas de outrora.
Hoje sei que só quero o seu amor.
Quero contigo viver.
Quero te amar com ternura.
Preciso de você.
Por isso estou aqui.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário