terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um Amor Que Nasceu Forte


Durante muito tempo carreguei
Uma tristeza muito grande no coração
Um medo que ultrapassava a razão
E a solidão a qual me entreguei.

Sonhos de uma vida com felicidade
Não chegava ao meu sentimento
Pois sempre tinha um arrependimento
De ficar com medo da saudade.

As agruras de um coração ferido
Transpassado pela perda e pela dor
Já não considerava o amor
Para um espírito tão sofrido.

O medo persistia em controlar
A direção que me apresentava
E quanto mais o tempo passava
Ia-se embora o desejo de se entregar.

Ver seus olhos brilhando pra mim
E a meiguice de seu lindo sorriso
Fez-me compreender: é isso que preciso
Para ser feliz enfim.

O medo foi consumido na alvorada
De um amor que nasceu forte
Hoje sei que tenho sorte
Em ter você como namorada.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário